sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Criança é resgatada de poço no Pará após mobilização da família e vizinhos; veja vídeo

O garoto Felipe Veiga foi dado como desaparecido após sair de casa no sábado (2) para passear com o cachorro. Ele ficou cerca de 18 horas dentro do poço até o resgate.
O menino de 7 anos foi resgatado, recebeu atendimento médico e já está com a família (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O menino Felipe Veiga, de 7 anos, mobilizou moradores da comunidade Portelinha, em Castanhal, nordeste do Pará, após ser encontrado num poço de 7 metros de profundidade. Ele havia desaparecido no sábado (2), quando saiu para passear com o cachorro. Neste domingo (3), familiares e vizinhos o localizaram após cerca de 18 horas de buscas. Ele foi resgatado com vida. O pet também está bem.

Felipe não estava tão distante de onde morava. Ainda não se sabe como foi para o garoto cair no poço, que estava seco e desativado. Quando o garoto foi encontrado, vizinhos e familiares conseguiram encontrar cordas e cabos e conseguiram resgatá-lo. Estava sujo, desidratado e com escoriações superficiais.

Ao retirar o menino do poço, a família abraçou Felipe aliviada pelo final feliz. Ele recebeu atendimento médico e voltou para casa. Nas redes sociais, a família agradeceu o apoio de toda a comunidade que virou a noite procurando pelo menino.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!