sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sobrinho mata tio a facadas por causa de um celular em Xinguara

O suspeito teria furtado o celular do tio,. que foi cobrar o aparelho, mas foi esfaqueado até a morte. O sobrinho foi preso pouco depois.
Kaio foi preso no setor Tropical após esfaquear o próprio tio até a morte após uma suspeita de furto de celular (Foto: Redes Sociais)

Kaio da Silva Moura foi preso por matar a facadas o próprio tio, Edivaldo da Conceição, em Xinguara, no sul do Pará. O crime ocorreu neste domingo (3), na rua Goiás, no centro da cidade. Supostamente, tudo teria ocorrido por causa de um celular que o suspeito teria furtado da vítima.

Edivaldo, como levantaram policiais civis e militares, teria tido o celular furtado por Kaio. O familiar foi atrás do bem com o sobrinho, que não gostou de ser cobrado em via pública. E então o suspeito desferiu vários golpes contra o tio. Havia ferimentos nas costas e tórax. O jovem foi preso pouco tempo depois, no setor Tropical.

A tese de que o crime foi motivado pelo furto de celular ainda está sendo analisada pela Polícia Civil, que autuou Kaio por homicídio. O rapaz está à disposição da Justiça.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!