quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Criminosos aterrorizam o município de Rondon do Pará essa madrugada

Na madrugada desta sexta-feira (11), bandidos aterrorizaram o município de Rondon do Pará, região sudeste do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, aproximadamente 20 homens fortemente armado invadiram o centro do município, atiraram contra a Delegacia de Polícia e o quartel da Polícia Militar, na tentativa de impedir a saída de policiais enquanto parte do grupo explodia e roubava as agências do Banco do Brasil, Banpará e do Sicredi, correspondente financeiro da localidade.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h. Durante a ação criminosa, os assaltantes chegaram a fazer reféns, mas, fugiram sem levar ninguém. A quadrilha deixou vestígios para trás como dinamites, luvas, balaclavas, estojos de munições, dentre outros objetos.

Uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi deslocada até Rondon para iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre os valores roubados.


A Polícia Civil informou ainda que já foi solicitada perícia de local de crime e que buscas estão sendo realizadas pela PM na zona rural do município. Equipes da PM e Civil de Marabá também foram acionadas para dar apoio ao caso.

 

Da Redação Fato Regional, com informações do G1 Pará