domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dia do Trabalhador: veja o que vai funcionar em Ourilândia, Tucumã e São Félix do Xingu

Na quinta-feira os estabelecimentos voltam a funcionar normalmente.

Devido o feriado desta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, as Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril (ACIAPT) de Tucumã, Associação Empresarial de Ourilândia do Norte (AEON) e Associação Comercial Industrial e Agricola de São Felix do Xingu (ACIASFX) informaram que alguns estabelecimentos estarão fechados.

FECHADO

Bancos e Poder público

Bancos, Casas lotéricas ,Correios e  comércio.

Fechados e reabrem no dia 2 de maio, normalmente.

Se precisar do seu banco, você pode usar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking e Apps. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) que vencerem no feriado podem ser pagas na quinta (2), sem multa”, afirma a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Supermercados e Comércio


Alguns  Supermercados abrirão somente até o meio dia .

As lojas do comércio estarão fechadas.

ABERTO

Em Ourilândia

  • Clube dos 50: estará funcionando normalmente;

Ponto Turístico:

  • Parque Ambiental do Caiteté: um dos locais mais procurados pelos locais e turistas, e está localizado no KM-132 da PA-279, a cerca de 20 quilômetros da entrada do município. No local é proibida a entrada de carros e motos, mas, o acesso é facilitado por trilhas, que junto com a cachoeira rochosa de água gelada encantam turistas. A entrada é gratuita.

Em Tucumã –  O clube New La Ville Acqua Parque estará funcionando normalmente e espera você para curtir com os amigos e/ou com a família este feriado. Além disso, eles estão com uma super promoção para o banho de piscina, somente R$14,99.


Em São Félix do Xingu: pra você que deseja ter uma folga da cozinha e deseja fazer um passeio diferente neste feriado, o Restaurante da Vilma e Magno, estará aberto e o turista pode provar um delicioso peixe frito que tem para todos os gostos e, o melhor, às margens do Rio Xingu.

 

Da Redação Fato Regional