domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Distritos de São Félix do Xingu terão ação de cidadania de 13 a 19 de abril, com emissão de documentos, orientação jurídica e regularização eleitoral

As ações são fruto de um grande esforço coordenado entre a gestão do prefeito João Cleber, da Câmara Municipal de São Félix do Xingu — representada pela presidente Adriana Torres —, deputado Torrinho, TRE, Governo do Pará e Defensoria Pública do Estado do Pará
As ações incluem emissão de documentos, orientação jurídica, regularização da situação eleitoral, entre outros serviços totalmente gratuitos nos distritos (Foto: Ascom PMSFX / Imagem Ilustrativa)

Uma grande ação de cidadania vai levar aos distritos de São Félix do Xingu, no Sul do Pará, diversos serviços gratuitos. O cronograma começa neste sábado, dia 13 de abril, e segue até o dia 19. Trata-se de um mutirão fruto da parceria da gestão do prefeito João Cleber, da vereadora Adriana Torres (presidente da Câmara Municipal), deputado Torrinho, Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE), Governo do Pará e Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE).

Veja os serviços de cidadania, datas e locais:

As ações já haviam sido adiantadas pelo deputado Torrinho, que após uma agenda com a DPE, informou que haveria um mutirão integrado com serviços diversos por toda a região Sul do Pará, em parceria com as prefeituras dos 15 municípios da Região de Integração do Araguaia. Além de resolver demandas específicas de documentação, a ação visa aproximar os serviços públicos do povo e dar uma chance de o povo se preparar para as eleições 2024 e evitar filas ao deixar para última hora.

Confira os serviços eleitorais disponíveis, datas e locais:

O prefeito João Cleber, a vereadora Adriana Torres e o deputado Torrinho convidam a população a aproveitar os serviços disponibilizados e agradecem o apoio da populações aos mandatos que estão em sintonia para levar serviços e desenvolvimento a São Félix do Xingu.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!