domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil resgata mulher do próprio companheiro, na Taboca; homem estava em surto com facão e tesoura

O caso ocorreu no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, nesta quarta-feira (10). A mulher estava machucada e o agressor foi preso por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica
O suspeito foi encontrado na casa, em suposto surto, com uma faca e uma tesoura e a vítima estava ferida (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher foi resgatada do próprio companheiro, pela Polícia Civil, no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ela foi ferida e estava sendo ameaçada pelo homem, que possivelmente estava em surto, com um facão numa mão e uma tesoura na outra. O agressor foi preso.

O caso ocorreu nesta quarta-feira (10). Os policiais da Delegacia da Taboca foram acionados e flagraram o homem com as armas brancas em mãos, bastante alterado. A mulher estava com ferimentos por todo o corpo. Ela foi socorrida e está em segurança. Já o companheiro dela foi  preso, em flagrante, por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica.

O facão e a tesoura foram apreendidos como provas e o agressor está preso, à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!