Dois homens ainda não identificados foram mortos perto do terminal rodoviário do setor Alto Paraná, em Redenção, no sul do Pará. As vítimas tinham diferentes ferimentos, provocados por tiros, perfurações com arma branca e escoriações de socos e chutes. O caso foi registrado no final da noite desta segunda-feira (9). Os corpos foram removidos para perícia mais aprofundada.
Por enquanto a Polícia Civil ainda procura por suspeitos de mais um crime violento letal intencional (CVLI) em Redenção. As duas vítimas possivelmente são pessoas em situação de rua, já que não tinham documentos e não foram reconhecidos por ninguém no local do crime. Pessoas nessa condição costumam ficar na área de entorno do terminal e vivem em situação de extrema vulnerabilidade, muitas vezes sujeitos à dependência química.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Inscrições para a 1ª Cavalgada Municipal de Ourilândia do Norte estão abertas até 30 de outubro
- Operação da PF investiga fraudes bancárias em Redenção e Maringá; criminosos movimentaram R$ 70 mil em 15 dias
- Suspeito de matar irmãos de Redenção em Cumaru do Norte é preso
- Famílias da Apyterewa, no Pará, pedem ajuda humanitária à ONU durante operação de desintrusão