domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de matar irmãos de Redenção em Cumaru do Norte é preso

Irmãos foram mortos a tiros num bar que fica na região do garimpo 'Santilho'. O suspeito, conhecido como Marcos Doido, foi ferido e capturado num hospital do Tocantins
O irmão de Paulo e também vítima do duplo homicídio no garimpo Santilho, em Cumaru do Norte (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Marcos Aurélio Anacleta Queiroz, conhecido pelo apelido de “Marcos Doido”, foi preso em Palmas (TO), por suspeita de matar a tiros os irmãos Fabrício Ferreira Araújo e Paulo Júnior Pereira de Araújo. O caso ocorreu na madrugada de domingo (8), na área conhecida como garimpo “Santilho”, zona rural de Cumaru do Norte, no sul do Pará.

Testemunhas relataram que os irmãos, que moravam em Redenção, estavam jogando sinuca com o suspeito. Após a derrota numa partida, Marcos se revoltou e começou a brigar por diversos motivos com Fabrício e Paulo. Foi quando Marcos atirou contra os dois. Uma quarta pessoa teria atirado em Marcos para contê-lo, mas mesmo assim conseguiu fugir.

Paulo estava com o irmão no bar quando foi atingido por disparos. Ele deixa uma filha (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Após rastrear a localização de Marcos, a Polícia Civil do Pará contou com o apoio das polícias Civil e Militar do Tocantins. A captura do suspeito foi feita num hospital onde ele estava sendo atendido, para tratar os ferimentos causados pelos tiros que levou do quarto envolvido no caso, um homem identificado como “Jair”.

Marcos será recambiado ao Pará quando receber alta para dar continuidade às investigações.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!