domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dois homens são mortos perto do Terminal Rodoviário de Redenção

As vítimas ainda não foram formalmente identificadas e suspeita-se de que sejam pessoas em situação de rua
Os dois homens foram encontrados mortos no final da noite desta segunda-feira, perto do terminal do setor Alto Paraná, em Redenção (Foto: Instagram / @noticia_milgrau)

Dois homens ainda não identificados foram mortos perto do terminal rodoviário do setor Alto Paraná, em Redenção, no sul do Pará. As vítimas tinham diferentes ferimentos, provocados por tiros, perfurações com arma branca e escoriações de socos e chutes. O caso foi registrado no final da noite desta segunda-feira (9). Os corpos foram removidos para perícia mais aprofundada.

Por enquanto a Polícia Civil ainda procura por suspeitos de mais um crime violento letal intencional (CVLI) em Redenção. As duas vítimas possivelmente são pessoas em situação de rua, já que não tinham documentos e não foram reconhecidos por ninguém no local do crime. Pessoas nessa condição costumam ficar na área de entorno do terminal e vivem em situação de extrema vulnerabilidade, muitas vezes sujeitos à dependência química.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!