sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dupla é presa em flagrante pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Ourilândia do Norte

Um dos suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte já havia sido preso anteriormente por tráfico. A dupla estava com porções de maconha e cocaína.
As drogas foram apreendidas e vão ser periciadas para identificação precisa da substância (Foto: 36º BPM)

Na madrugada da véspera de Ano Novo, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram duas pessoas suspeitas do crime de tráfico de drogas à Delegacia de Ourilândia do Norte. Com eles foram encontrados 12 saquinhos com porções de cocaína e mais 2 com maconha, além de um dichavador (item usado para triturar a erva).

Os suspeitos foram identificados como L.S.R.(que já havia sido preso por tráfico) e S.R.G.S. (que estava portando as drogas). Ambos estavam em uma conveniência na rua Bahia, quando começaram a se comportar de forma estranha no momento em que os agentes do 36º BPM passavam pela área nas rondas preventivas.

Diante do que os policiais relataram como atitude suspeita, fizeram a abordagem e revista pessoal de L.S.R. e S.R.G.S. Ao encontrarem as drogas, o portador confessou que estava traficando. A dupla, os entorpecentes e o carro no qual estavam foram apresentados à Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foram autuados por tráfico e foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!