A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ele um comparsa teriam invadido a casa de uma adolescente e abusado dela. O segundo estuprador ainda está sendo procurado.
Quem denunciou o caso foi a mãe da adolescente. A jovem foi estuprada durante a madrugada. De posse de algumas informações, os policiais civis prenderam o primeiro suspeito, em flagrante, na casa dele.
O homem foi conduzido até a unidade policial do município para o cumprimento das medidas cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça. As buscas para localizar e prender o segundo envolvido continuam.
Quaisquer informações que possam ajudar na prisão do segundo suspeito podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: