segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é executado a tiros após possível emboscada em Redenção

A vítima estava acompanhada de uma testemunha ocular que sobreviveu ao ataque. Policiais levantam a hipótese de que a morte é resultado do confronto em facções criminosas.
Ronilson estava com uma outra pessoa no carro que sobreviveu ao ataque e conseguiu fugir e pedir ajuda. Ferido, a vítima, que era conhecida como 'Tomas', ainda dirigiu até colidir com uma árvore (Foto: Redes Sociais)

Ronilson dos Santos Silva, conhecido como “Tomas”, foi morto a tiros em Redenção, no sul do Pará. Ele foi alvo de uma possível emboscada, no final da noite desta segunda-feira (4), no setor Jardim América III. Pelo menos três pessoas participaram da execução, como aponta uma testemunha ocular que sobreviveu ao ataque. A Polícia Civil investiga se o crime tem a ver com a guerra entre facções criminosas.

Pouco antes do crime, Ronilson (Tomas) estava com o sobrevivente do ataque — que terá a identidade preservada — em um bar no setor Capuava. Aos policiais, a testemunha disse que foi convidada para ir até o local onde a execução ocorreu. O motivo não teria sido informado. Chegando ao local, a vítima pegou o celular e ligou para alguém, dizendo que já estava na área.

Ronilson era conhecido como ‘Tomas’ e foi vítima de uma possível emboscada que quase teve duas vítimas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Ainda segundo relatos da testemunha, havia dois carros, sendo um deles um Gol de cor preta. Dois homens saíram do carro preto e mais um terceiro saiu de um terreno próximo e começaram a atirar. Ronilson foi atingido ao menos 5 vezes. O sobrevivente conseguiu sair do carro da vítima, enquanto ele ainda seguiu dirigindo ferido até morrer e o veículo colidir com uma árvore.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!