Dois homens, identificados como Hugo e Joaz, foram presos numa operação das polícias Civil e Militar em Sapucaia, no sul do Pará. Eles são suspeitos de fazer um arrastão em Xinguara, roubando uma moto e dois celulares. Os policiais dos dois municípios se uniram e conseguiram rastrear a dupla.
Na terça-feira (11), após mais furtos e roubos de celulares, uma das vítimas procurou a Polícia Civil. A pessoa rastreou o aparelho celular e os policiais puderam ir atrás dos suspeitos do roubo. Os policiais reforçam que fazer o BO é muito importante.
Com a mobilização dos policiais civis e militares, foi possível fechar todas as rotas de fuga e prender os suspeitos num posto de gasolina na tarde desta quarta (12). Eles estavam abastecendo a moto roubada calmamente, em Sapucaia. Os celulares foram encontrados com eles. A dupla já era conhecida dos policiais. Recentemente, foram liberados da prisão.
Hugo e Joaz foram capturados e responderão por roubo. Os celulares de quem procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência serão devolvidos. A moto será devolvida ao proprietário também.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Recuperação da PA-279: prefeito João Cleber e deputado Torrinho mobilizam esforços com Governo do Pará nas obras entre Tucumã e São Félix do Xingu
- VÍDEO: Dupla agride mulher e rouba moto em Redenção
- VÍDEO: ‘Casal da Moto’ provoca terror em Xinguara; PM confirma busca aos suspeitos
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Black Silva)
Nos siga no Facebook e no Instagram!