domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Dupla agride mulher e rouba moto em Redenção

A vítima ficou sem ação no chão, enquanto um homem que passou tentava prestar apoio
A vítima ficou jogada no chão e sem reação após a abordagem agressiva dos dois criminosos (Foto: Reprodução / Câmera de Segurança)
Dois homens agrediram uma mulher e roubaram a moto dela, no início da tarde desta quarta-feira (12), em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na rua 3-A do residencial Garcia. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.
Eram aproximadamente 13h45 quando a vítima foi abordada pelos dois homens. Eles caminhavam tranquilamente e então deram início ao assalto. Um se colocou na frente da moto e o outro atacou a mulher pelo lado.
A condutora da moto ainda tentou resistir, mas após socos e empurrões, foi derrubada. A bolsa dela foi levada e os assaltantes fogem com o veículo dela. Ela fica em choque, sentada no chão, chorando. Um homem tenta ajudar ela a se levantar e prestar apoio.
Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar os criminosos e a moto podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
(Da Redação do Fato Regional)

Nos siga no Facebook e no Instagram!