sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

EA Adventure, um dos maiores eventos de Off-Road do Norte do Brasil, completa 25 anos; veja como se inscrever

A abertura do evento será na noite do dia 18 de maio, com várias atrações antes do início das trilhas que celebram os 25 anos do evento. As inscrições são on-line e já estão abertas.
O evento há 25 anos tem um cuidadoso planejamento para agradar aos fãs do esporte e da natureza. As inscrições estão abertas (Foto: Divulgação)

Esportistas de várias regiões do Pará se preparam para desfrutar das belezas e desafios das trilhas do EA Adventure 2024, considerado um dos maiores eventos de Off Road do Norte do Brasil. Será nos dias 18 e 19 de maio, no município de Capitão Poço, a cerca de 200 km de Belém (PA), na região nordeste do estado. As inscrições são on-line e já estão abertas. Os interessados podem consultar mais informações através no perfil oficial do evento no Instagram @eaadventure

ACESSE AQUI A ÁREA DE INSCRIÇÕES DO EVENTO

Neste ano, o EA Adventure celebra 25 anos e atrai amantes da natureza e dos esportes através de suas trilhas desafiadoras e uma atmosfera vibrante aos participantes. A abertura do evento, que será na noite de 18 de maio, já começa com muita energia com a Largada Promocional, único evento no país a ter essa atração extra na programação esportiva, além de shows e o concurso da Rainha EA Adventure.

Já a manhã do dia 19 é destinada para os participantes curtirem as lindas e técnicas trilhas, oportunidade para se conectar com a natureza através do esporte. Poderão participar das trilhas os esportistas das bikes, moto, carros e UTVs. As inscrições para participar das trilhas seguem abertas e com vagas limitadas.

Cid Ornela, idealizador do EA Adventure, disse que o evento é pensado nos mínimos detalhes para gerar a melhor experiência possível aos esportistas. “Além das emocionantes trilhas, proporcionamos aos participantes um excelente café da manhã para que estejam bem alimentados durante os percursos que farão nas trilhas, e em cada ponto de apoio também disponibilizamos lanches e todo suporte necessário para que a possam desfrutar das trilhas bem alimentados e com segurança”, disse.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!