domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Bannach, Polícia Militar recupera escavadeira furtada de empresa de Floresta do Araguaia

A recuperação da máquina foi durante a operação 'Impacto Rural', do 17º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Juniel, de saturação e prevenção da criminalidade na zona rural
A escavadeira foi recuperada e devolvida à empresa da qual foi furtada (Foto: 17º BPM)

Uma escavadeira que foi furtada de uma empresa de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, foi recuperada no município de Bannach. A máquina foi localizada durante as ações da operação “Impacto Rural”, do 17º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Juniel Costa Maciel. Ninguém foi preso, já que o equipamento estava abandonado.

A operação “Impacto Rural” tem como objetivo o policiamento preventivo e saturação na zona rural, dando mais segurança aos produtores e moradores dessas áreas. Após abordagens a pessoas suspeitas e fiscalização, as equipes do 17º BPM encontraram a escavadeira que pertence à empresa DuNorte Agroindustrial. O veículo foi furtado no dia 8 de janeiro.

A operação ‘Impacto Rural’, do 17º Batalhão de Polícia Militar, tem o objetivo de dar mais segurança a produtores e moradores da zona rural de Bannach (Foto: 17º BPM)

A escavadeira estava abandonada no distrito de Pista Branca. Após conferência dos dados do veículo que constavam em boletim de ocorrência, foi apreendido e apresentado à Polícia Civil. Os policiais entraram em contato com a empresa, que destacou um funcionário para recuperar a máquina na Delegacia de Bannach.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!