quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Belém, prefeito Dr. Júlio se reúne com o governador Helder e deputados Torrinho e Chicão na busca por recursos para Ourilândia do Norte

A agenda do prefeito de Ourilândia do Norte, como ele avalia, foi bastante positiva para estreitar relações e estratégias para o desenvolvimento e futuro do município. Para o deputado Torrinho, foi o momento de reafirmar o compromisso com os municípios da região da PA-279, uma das áreas que ele representa do sul do Pará na Alepa e junto ao governador Helder Barbalho
O presidente da Alepa, deputado Chicão; o prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio; o governador Helder Barbalho; e o deputado estadual Torrinho Torres. Eles tiveram uma agenda estratégica em Belém nesta quarta-feira, 28 de fevereiro (Foto: Ascom Torrinho)

Durante uma agenda em Belém, o prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César, participou de uma reunião estratégica com o governador Helder Barbalho; o deputado estadual Torrinho Torres; e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão. O encontro, ocorrido nesta quarta-feira (28), teve vários alinhamentos e propostas para o desenvolvimento do município e que devem ser anunciados em breve.

Para o prefeito Dr. Júlio, o encontro com o governador Helder Barbalho, o presidente da Alepa e o deputado que mais tem representado a região sul do Pará — principalmente os municípios da PA-279 — no parlamento estadual, foi fundamental para o planejamento de investimentos que Ourilândia do Norte pode ter neste ano e para os próximos anos. E claro, reforçar as parcerias e relações políticas e institucionais da prefeitura na busca por recursos e o desenvolvimento do município.

Torrinho Torres considerou a reunião como extremamente positiva e como um importante passo na busca de mais recursos e elaboração de projetos e estratégias para o crescimento de Ourilândia do Norte. O parlamentar reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da região sul do Pará, com destaque para os municípios ligados pela PA-279, área na qual o deputado se consolida como um campeão na busca por recursos e articulação de grandes obras e projetos.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!