sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Redenção, homem é morto com facada e outra pessoa fica ferida na véspera de Ano Novo; suspeito é preso

Tudo ocorreu quando Wilsoney Costa tentou apartar uma briga no setor Planalto e acabou ferido mortalmente por um homem que perseguia uma mulher e achou que estivesse na casa de uma das vítimas
Rhuan ficou bastante ferido e foi socorrido. Já Wilsoney não resistiu (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Horas antes do réveillon, Wilsoney Barbosa Costa Benigno foi morto com uma facada em Redenção, no sul do Pará, na tarde do dia 31. O crime ocorreu na avenida Araguaia, setor Planalto, por volta das 16h. Rhuan Pablo dos Santos Cardoso ficou ferido e foi socorrido. O principal suspeito foi preso no mesmo dia pela Polícia Civil.

Testemunhas relataram às polícias Civil e Militar que uma briga ocorreu, perto da Assembleia de Deus da avenida Araguaia. Wilsoney tentou intervir e apartar a briga, na qual Rhuan Pablo estaria envolvido. A confusão começou, como apontam as investigações da Polícia Civil, quando um terceiro envolvido estaria procurando por uma mulher e achou que ela estivesse na casa de uma das vítimas.

O suspeito de dar a facada que vitimou Wilsoney e feriu Rhuan Pablo foi preso horas depois do crime pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)

Wilsoney acabou sendo ferido com uma facada e morreu ainda na tentativa de socorro. Em meio à briga, Rhuan Pablo também foi ferido. Após conseguir relatos da vítima que sobreviveu e de testemunhas, a Polícia Civil iniciou as diligências e capturou o suspeito horas depois, em flagrante, o autuando por homicídio e tentativa de homicídio.

*NOTA DA REDAÇÃO: Esta matéria foi atualizada às 17h25 desta terça-feira (2), após a confirmação da Polícia Civil de que o suspeito dos dois crimes havia realmente sido preso, corrigindo a informação inicial de que Rhuan Pablo seria o suspeito da facada que vitimou Wilsoney

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!