quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ero Brasil e Senai anunciam curso de instrumentista industrial em Tucumã; veja como se inscrever

O curso de instrumentista industrial, promovido pela Ero Brasil em parceria com o Senai, é totalmente gratuito e terá turmas em diferentes horários. A formação, além de buscar talentos para a empresa, é uma forma de contribuir com a população de Tucumã, município onde a mineradora está instalada.
A previsão da Ero Copper Brasil é de começar a operar no segundo semestre de 2024 o Projeto Tucumã, que teve investimento de US$ 305 milhões (Foto: Divulgação / Ero Copper Brasil)

A Ero Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado da Indústria (Senai), anunciaram um curso de capacitação de instrumentista industrial para o município de Tucumã, no sul do Pará. As inscrições serão nos dias 12 e 13 de março, no Colégio Sistema da própria cidade. Só é necessário ter ensino médio e 18 anos completos. Confira o cronograma e os documentos necessários:

O curso de instrumentista industrial pela Ero Brasil e o Senai não só podem aproximar os alunos da mineradora como capacitar para empregos em outras indústrias às quais os conhecimentos podem ser aplicados. A formação é gratuita e uma forma de cumprir os compromissos da empresa para com Tucumã, onde está sediada.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!