quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acidente com motos na PA-279, entre Tucumã e Ourilândia do Norte, deixa uma pessoa morta e outra em coma; Polícia investiga suposto racha

O acidente teria ocorrido durante um suposto racha, que está sob investigação da Polícia Civil, envolvendo três adolescentes — que obviamente não possuem habilitação — e um homem identificado como Paulo de Sousa Oliveira, que não resistiu aos ferimentos. Um dos adolescentes segue hospitalizado.
Paulo de Sousa Oliveira não resistiu aos ferimentos após colidir com uma outra moto na PA-279, que era conduzida por um adolescente e obviamente não habilitado (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro motos ocorreu na rodovia PA-279, entre Tucumã e Ourilândia do Norte, no sul do Pará, resultando na morte de Paulo de Sousa Oliveira. Um adolescente ficou ferido e foi socorrido em estado grave. O caso ocorreu na noite de sábado (2). Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que tudo teria ocorrido devido a um suposto racha. Dois adolescentes foram apreendidos por conduzir moto sem carteira de habilitação.

A moto de Paulo de Sousa após o acidente (Foto: Redes Sociais)

Eram aproximadamente 19h45 quando três adolescentes estavam conduzindo motos pela PA-279. Relatos de possíveis testemunhas apontam que estavam em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. Perto do Parque de Exposições de Tucumã, ocorreu a colisão entre a moto de um dos adolescentes e a moto de Paulo de Sousa Oliveira. Ambos estavam sem capacetes e bateram as cabeças na queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e deu início ao resgate, mas Paulo não resistiu por muito tempo.

Um segundo adolescente teve ferimentos menos graves e também recebeu atendimento médico, sendo encaminhado para a Polícia Civil em seguida, junto com o outro jovem que não se machucou. Pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes deles não podem ser revelados. Por nota ao Fato Regional, a Polícia Civil confirmou que os adolescentes serão responsabilizados pelo ato infracional equivalente a dirigir sem carteira de habilitação. Caso confirmado o racha, outras responsabilizações poderão ser atribuídas.

A moto que o adolescente estava conduzindo no momento do acidente (Foto: Redes Sociais)

A Redação do Fato Regional lamenta a morte abrupta de Paulo de Sousa Oliveira e presta condolências a familiares e amigos.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!