sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Estuprador foragido do Tocantins é preso em Rio Maria, no sul do Pará

Havia um mandado de prisão contra o homem, que foi condenado pelo Poder Judiciário do Tocantins a 15 anos de prisão
O acusado foi capturado em uma chácara da zona rural de Rio Maria, após trabalho conjunto das polícias civis do Pará e do Tocantins (Foto: Polícia Civil)

Um homem condenado pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins a 15 anos de prisão pelo crime de estupro, foi capturado em Rio Maria, no sul do Pará. Havia um mandado de prisão contra ele e foi cumprido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).

A captura do acusado de estupro foi graças ao trabalho conjunto das polícias civis do Pará e do Tocantins, que resultou na localização do homem, em uma chácara da zona rural de Rio Maria.

As autoridades do Tocantins já foram comunicadas e o acusado está à disposição do Poder Judiciário. Possivelmente, ele será recambiado para o Tocantins para o cumprimento da pena de 15 anos em regime fechado.

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!