sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem vai depor em delegacia de Santana do Araguaia e é preso por porte ilegal de arma

O suspeito foi convocado para depoimento sobre outro procedimento criminal, mas foi armado para a delegacia de Santana do Araguaia e foi preso em flagrante por outro crime
A PC não divulgou sobre qual o outro crime pelo qual o suspeito foi intimado, mas agora terá duas situações pelas quais se explicar (Foto: Polícia Civil / Imagem Ilustrativa)

Um caso inusitado ocorreu nesta quarta-feira (10), na Delegacia de Santana do Araguaia, no sul do Pará: um homem havia sido intimado para prestar depoimento sobre um procedimento criminal, mas acabou sendo preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. Sim, o suspeito foi armado, com uma arma em situação irregular, para dentro de uma delegacia.

Ao chegar à Delegacia de Santana do Araguaia, como procedimento regular para um suspeito, ele passou por revista. E foi quando os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada. Recebeu voz de prisão em flagrante na mesma hora e agora tem dois casos pelos quais responder.

A arma e as munições foram apreendidas e a PC investiga as condições da munição deflagrada. O suspeito já está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!