domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Expotuor 2023: Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia anuncia edição do evento para agosto

A feira é um dos mais tradicionais eventos culturais e de negócios da região sul do Pará, que este ano trará várias atrações nacionais e concursos entre os dias 9 e 12 de agosto
Foto: Arquivo/Fato Regional

O Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO) confirmou que edição 2023 da Expotuor será entre 9 e 12 de agosto deste ano. O evento é um dos mais tradicionais, reunindo cultura, lazer, negócios, exposição de animais, tecnologia e competições. A realização é em parceria com Ítalo Todde.

Entre as atrações musicais de destaque deste ano estão Murilo Huff, na abertura do evento, no dia 9 de agosto; Renan e Ray no dia 10; Forró do Muído no dia 11; e o encerramento será com o cantor Tierry no dia 12. Essa será a 12ª edição da Expotuor, que será no Parque de Exposições Sebastião (Pé de Cobra), em Tucumã, que está passando por reformas.

“Estamos retomando os trabalhos da SRTO com a programação da Expotuor. Estamos terminando as obras do nosso galpão até o dia 30 de junho, mais ou menos, que deverá ser estreado com um grande leilão de inauguração. Mas isso será um benefício para toda a sociedade dos dois municípios e demais da região da PA-279”, declarou Francival Cassiano, presidente do SRTO.


Cassiano agradece ao apoio dos prefeitos Dr. Júlio, de Ourilândia do Norte, e Dr. Celso, de Tucumã, no apoio ao evento. O governador Helder Barbalho já foi convidado após apoiar as obras que garantiram cerca de um quilômetro de pavimentação para a área do Parque de Exposições. “Tudo isso só acontece com parceria, também, é claro, dos nossos amigos pecuaristas da região. Vamos buscar o apoio para ser uma grande festa”, concluiu.

(Da Redação do Fato Regional)