Faculdade Geraldo Veloso em Ourilândia não tem data para início das aulas

A Reportagem do Portal Fato Regional entrou em contato com a direção da Faculdade Geraldo Veloso, em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, nesta quinta-feira (31), para atender a solicitação de alunos preocupados em obter respostas sobre o início das aulas presenciais na mesma, mas, a direção informou que ainda não dispõe desta informação.

Segundo a diretora geral, Neire Cristina Carvalho Rodrigues, “a Faculdade passou por todos os tramites ministeriais onde receberam a visita da equipe técnica do Ministério da Educação, para avaliar a instituição e os cursos solicitados. Agora, estamos aguardando a resposta deles, para divulgar o início dessas aulas. Acredito que devemos esperar mais um pouco devido a mudança de governo, mas, tão logo esperamos que os cursos iniciem”, finaliza.

Ainda de acordo com a diretora, “está tudo regular na instituição, está tudo dentro da previsão da legalidade, as visitas pelo MEC foram cumpridas, nossos resultados foram todos satisfatórios, só temos que aguardar a resposta do Ministério”.


Vale ressaltar que este ano seria o primeiro ano que a Faculdade ministraria aulas presenciais no município.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar