Festa da virada na Maçonaria de Tucumã foi um sucesso

Lauana Prado cantou os seus maiores sucessos na festa da virada, na Maçonaria. (Foto: Caio Duram)

Com espaço lotado e animação de sobra, a festa da virada na Maçonaria de Tucumã, no sul do Pará, foi um sucesso. Dezenas de moradores se reuniram no local para dar as boas-vindas ao ano novo e assistir ao show da atração principal da noite, a cantora sertaneja Lauana Prado, destaque do movimento sertanejo universitário feminino, e que balançou a multidão com seu reportório eclético e dançante.

A cantora sertaneja foi a atração principal do evento e balançou a multidão. (Foto/Caio Duram)

Durante a sua apresentação, a artista sentiu a energia do público e ficou bastante encantada com o que viu. “Nunca pensei que ia encontrar pessoas tão animadas e bem dispostas. Estou muito feliz em participar desta linda festa e de ter proporcionado alegria a todos”, festejou.

Cantora se encantou com carinho do público de Tucumã e foi bastante assediada pelos fãs. (Foto: Caio Duram)

No camarim, a cantora recebeu o diretor-executivo do Portal Fato Regional, o jornalista Wesley Costa. Ela agradeceu o carinho da população do município. A música da artista “Cobaia” esta fazendo muito sucesso no Pará e já é uma das mais pedidas nas rádios paraenses.

Jornalista Wesley Costa, diretor-executivo do Portal Fato Regional, ao lado da cantora Lauana Prado. (Foto/Caio Duram)

O promoter Cláudio Cowboy, organizador da festa, se disse satisfeito com a participação das pessoas no evento. “Foi um sucesso. Por isso quero agradecer a todos os empresários e parceiros da Cláudio Produções, que nos ajudaram a proporcionar esta festa maravilhosa de fim de ano ao povo de Tucumã”, disse.

Além do show ao vivo com Lauana Prado, a festa da virada também contou com a batida do DJ Vick, que colocou todos pra dançar ao som de muito Funk.


Veja mais registros da festa da virada na maçonaria de Tucumã:

(Redação Fato Regional)

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar