sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Funcionária mata patrão com golpes de arma branca em Bannach por supostamente querer relacionamento com a vítima

Wanderson Melo, proprietário de um bar em Bannach, era casado e era o patrão de Janaína Oliveira, que possivelmente o matou por ele não aceitar se relacionar com ela
Wanderson foi morto no meio rua, possivelmente pela funcionária que estaria tentando se relacionar com ele (Foto: Instagram Rio Maria Mil Grau)

O comerciante Wanderson Melo, proprietário de um bar em Bannach, no sul do Pará, foi morto a golpes de arma branca no sábado (29). A principal suspeita, como apontam testemunhas, seria uma funcionária dele, uma adolescente, que teria fugido rumo a Rio Maria.

Familiares e amigos de Wanderson relataram que ele é casado. A adolescente há algum tempo estaria tentando ter um relacionamento amoroso com o patrão. Só que o comerciante a estaria rejeitando.

No sábado, na localidade conhecida como Pista Branca, a adolescente e Wanderson discutiram e ela o atacou com um facão. As circunstâncias dos momentos antes do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Há ainda outras linhas de investigação.

Wanderson era casado e teria rejeitado a funcionária, que o matou (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

A adolescente se apresentou à Polícia Civil de Bannach na segunda-feira (31) e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Esta matéria foi atualizada na manhã do dia 2 de agosto de 2023. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o nome da moça foi removido do texto.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)