segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Funcionários de funerária que transportavam corpo de jovem morto em Redenção sofrem grave acidente na BR-153

Um dos funcionários da funerária morreu e outro ficou ferido no acidente de grandes proporções, ocorrido no trecho da BR-153 que fica na área urbana de Guaraí, no estado do Tocantins. Eles seguiam rumo a Iporã, em Goiás, cidade natal de Gustavo Xollers, um dos jovens vitimados em um acidente de trânsito em Redenção, no sul do Pará
O acidente foi de grandes proporções, envolvendo vários veículos e deixando 5 feridos e uma pessoa morta na BR-153, no perímetro urbano de Guaíra (Foto: Redes Sociais)

Na madrugada deste domingo (4), um grave acidente ocorrido na BR-153, no perímetro urbano de Guaraí (TO), deixou cinco pessoas feridas e vitimou o funcionário de uma funerária, identificado como Augusto Hilário. Ele trabalhava na Pax Brasileira e estava transportando o corpo de Gustavo Xollers, jovem que morreu em um acidente de trânsito no município de Redenção, no sul do Pará, no dia 25 de janeiro.

Os funcionários da funerária que se envolveram no acidente enquanto faziam o traslado do corpo de Gustavo Xollers de Redenção para Iporã (Foto: Instagram / Iporã Notícias)

Além de Augusto Hilário, Quismacley Luís também estava no carro da funerária que estava transportando a vítima do acidente em Redenção. O outro funcionário ficou ferido e foi socorrido. Eles estavam a caminho de Iporã, no estado de Goiás, terra natal de Gustavo Xollers. O hospital chegou a confundir os nomes dos trabalhadores, causando uma grave confusão com as famílias e amigos.

Gustavo Xollers era de Iporã, em Goiás, e estava na cidade de Redenção, no sul do Pará onde sofreu um acidente no dia 25 de janeiro, ao qual ele não resistiu após alguns dias internado (Foto: Redes Sociais)

Gustavo estava em Redenção e andava de moto com Wilton Gomes quando colidiram com um carro. Wilton morreu na hora, enquanto Gustavo foi socorrido. Ele ficou internado até que não resistiu e teve o óbito declarado no último sábado (3). As investigações sobre o acidente seguem sendo conduzidas pela Polícia Civil do Pará.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Iporã Notícias)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!