Governo do Pará assina ordem de serviço para pavimentação de 6 km de vias em São Félix do Xingu e construção de creche

A ordem de serviço foi autorizada pelo governador Helder Barbalho e assinada pela vice-governadora Hana Ghassan. Benefícios para o povo xinguense são fruto da articulação política do prefeito João Cleber, deputado estadual Torrinho e deputado federal Priante
A reunião ocorreu em Belém, no dia 17 de novembro, com vários anúncios para São Félix do Xingu (Foto: Instagram / Deputado Priante)

São Félix do Xingu, no sul do Pará, vai receber 6 quilômetros de pavimentação e a construção de uma creche. As obras foram autorizadas pelo governador Helder Barbalho (MDB) e a ordem de serviço foi assinada pela vice-governadora Hana Ghassan (MDB). O anúncio foi formalizado no dia 17 de novembro, numa reunião em Belém. Participaram o prefeito João Cleber (MDB), o deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) e o deputado federal Priante (MDB).

As obras anunciadas incluem 4 quilômetros da avenida Rio Xingu até a Câmara Municipal de São Félix do Xingu e mais 2 quilômetros na avenida principal do distrito da Taboca. E como parte do programa “Creches por todo o Pará”, será construída uma creche na Vila Nereu. E assim, o Governo do Pará, na gestão de Helder e Hana, reafirma o compromisso com o desenvolvimento de um dos maiores municípios da região sul do estado e área da PA-279.

Na reunião também estiveram os secretários estaduais Elieth Braga (Planejamento e Administração) e Rui Cabral (Obras Públicas). Além do compromisso do Governo do Pará com a região, as obras são fruto da articulação política do prefeito João Cleber, do deputado federal José Priante e do deputado estadual Torrinho, que têm na gestão estadual parceiros para o crescimento da região sul do do estado.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar