domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem com suspeita de embriaguez é preso em Xinguara e danifica viatura da Polícia Civil

Além dos sinais de embriaguez apontados pelos policiais, o condutor da moto estava com excesso de passageiros, colocando uma mulher e duas crianças em risco, mas deu trabalho aos policiais
O suspeito ficou com a camisa suja e rasgada pela resistência à prisão (Foto: Polícia Civil)

Um motociclista foi preso pela Polícia Civil em Xinguara, no sul do Pará, após ser abordado e ter sido flagrado com sinais de embriaguez neste domingo (19). Mas o suspeito não facilitou. O homem afrontou os policiais, desacatou e danificou a viatura. Só piorou a situação dele.

A abordagem ocorreu devido ao fato de o homem estar com excesso de passageiros na moto: uma mulher e duas crianças. A condição já é uma infração grave de trânsito e que põe o condutor e os passageiros em risco.

Durante a verificação de documentação, os policiais notaram sinais de embriaguez e deram voz de prisão a ele, que não estaria em condições de dirigir. Mas o suspeito se revoltou e quebrou a porta da cela da viatura. Gritou com os policiais até entrar no veículo.

O condutor da moto foi ouvido, conduzido para exame de corpo de delito e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, desacato e dano ao patrimônio. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!