sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é encontrado morto perto de chácara na Taboca, em São Félix do Xingu

O homem identificado como Manoel Alves da Silva, mais conhecido pelo apelido de 'Belém', foi encontrado morto nos fundos do terreno de um sítio na Taboca, zona rural de São Félix do Xingu, A Polícia Civil solicitou exames para determinar a causa da morte dele que, a princípio, pode não ter sido em decorrência de crime.
O corpo foi encontrado perto de uma chácara no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu (Foto: Marco Santos / Agência Pará / Imagem Ilustrativa)

*NOTA DA REDAÇÃO: esta matéria foi atualizada às 19h10, após a Polícia Civil confirmar que não há indício de homicídio e as queimaduras serem possivelmente pela exposição ao sol após o início do processo de decomposição

Manoel Alves da Silva, conhecido pelo apelido de “Belém”, foi encontrado morto, neste domingo (10), próximo a uma chácara que fica no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Um fato chamou a atenção: a pele dele estava descolando do corpo. “Belém” já era um homem maduro. Devido às condições em que o corpo dele foi encontrado, o Fato Regional opta por não exibir nenhuma imagem em respeito ao homem e aos leitores.

No final da tarde deste domingo, o proprietário da chácara procurou a Polícia Civil para informar que havia um corpo de um homem no chão da propriedade. Uma funcionária dele informou que Manoel entrou a pé pelos fundos do sítio. Ela preferiu não ir vem quem era pois estava sozinha e não conhecia o homem. E então comunicou ao patrão sobre o que havia acontecido.

A Polícia Civil foi até o sítio e então solicitou todas os procedimentos para remoção do corpo de Manoel e perícias para determinar a verdadeira causa da morte do homem. Ele já estava entrando nos primeiros estágios de decomposição e devido à exposição ao sol, possivelmente houve algumas queimaduras que levaram ao descolamento da pele. Uma primeira hipótese seria uma morte natural, por infarto ou outra causa, mas somente a perícia poderá determinar o que realmente aconteceu.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!