quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem suspeito de homicídio em Goiás é preso em Redenção

O suspeito foi capturado após uma ação conjunta de equipes da Polícia Civil de Redenção e de Floresta do Araguaia. Além do homicídio pelo qual é investigado em Goiás, ele tinha um mandado de prisão por dano qualificado no Tocantins
Contra o suspeito havia dois mandados de prisão, sendo um por homicídio e o outro por dano qualificado (Foto: Polícia Civil)

Um homem suspeito de cometer o crime de homicídio em Goiás foi preso em Redenção, no sul do Pará, neste domingo (10). Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, cumprido numa operação conjunta de equipes da Polícia Civil de Floresta do Araguaia e Redenção.

O suspeito foi localizado na avenida Araguaia e capturado. Na delegacia, foi verificada a existência de outro mandado de prisão, mas pelo crime de dano qualificado, que teria ocorrido no Tocantins. O segundo mandado foi cumprido. As autoridades dos dois estados foram comunicadas.

Após passar pelos procedimentos padrão, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!