domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é morto a tiros num kit-net em Xinguara

Homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (29/07). Havia marcas de tiros no corpo da vítima.
Elson foi morto dentro do kit-net onde morava, no setor Marajoara 1, em Xinguara (Foto: Marco Santos / Agência Pará / Imagem Ilustrativa)

Elson Barbosa de Souza, de 52 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29), em Xinguara, no sul do Pará. Os disparos que o vitimaram foram ouvidos por vizinhos do kit-net onde ele morava, no setor Marajoara 1.

Possivelmente, Elson foi morto dormindo. O corpo dele estava na cama e embrulhado com um lençol. A Polícia Civil está em busca de informações sobre os suspeitos do crime. Os próprios vizinhos acionaram os policiais após os tiros e então perceberem quem era a vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)