domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso após espiar duas crianças tomando banho em Santana do Araguaia

O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, que pode ser agravado por ter sido cometido contra duas menores, sendo uma de 10 anos e outra de 13 anos
O suspeito foi capturado pela Polícia Civil pouco depois de ser flagrado espiando as crianças (Foto: Polícia Civil / Imagem Ilustrativa)

Um homem foi preso pela Polícia Civil, em Santana do Araguaia, no sul do Pará, após ter sido flagrado espiando duas crianças, uma de 10 anos e outra de 13 anos, tomando banho. O crime ocorreu nesta segunda-feira (29) e ele foi preso pouco depois, no bairro Seringal II. O suspeito tem 31 anos e foi autuado por importunação sexual.

A prisão do suspeito foi comunicada pela própria Polícia Civil, em nota oficial no site da instituição. Por se tratar de um crime envolvendo crianças, as investigações são sigilosas. E em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a divulgação da imagem do suspeito pode levar à identificação das vítimas, que têm o direito de terem suas privacidades preservadas e famílias protegidas.

O suspeito foi ouvido e passou por todos os procedimentos padrão e já está à disposição do Poder Judiciário. O crime pelo qual foi autuado, o de importunação sexual, pode ser agravado por ter sido cometido contra crianças.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!