domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Baiano’, suspeito de furtos e arrombamentos, é morto a tiros em Redenção

'Baiano' estava carregando um botijão de gás e um ventilador na bicicleta, além de um lençol com vários outros objetos enrolados. Ele foi abordado pelo assassino — ou assassinos, pois pode haver mais de um devido à quantidade de tiros — no setor São José. O crime ocorre 48 horas o arrombamento de uma pizzaria e a Polícia Civil investiga se os crimes podem estar relacionados devido à fama de ser 'arrombador'
Leandro, mais conhecido como 'Baiano', foi morto com vários tiros durante a madrugada desta terça-feira, 30 de janeiro. Policiais dizem que ele é conhecido por furtos e arrombamentos (Foto: Redes Sociais)

Um homem identificado como Leandro, mais conhecido pelo apelido de “Baiano”, foi morto as tiros em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (30), no setor São José. O homem, como apontam policiais que foram ao local do crime, é conhecido na cidade e investigado por furtos e arrombamentos de casas e comércios. Não há suspeitos identificados. O homicídio — mais um para a rotina de violência do município — ocorre cerca de 48 horas após o arrombamento de uma pizzaria.

Eram aproximadamente 2h quando “Baiano” passava pela rua Leopoldo Santos, próximo a uma igreja neopentecostal e em frente a uma borracharia. Não há suspeita de quantas pessoas estiveram envolvidas, mas o homem tinha vários ferimentos por arma de fogo na cabeça e outras partes do corpo. A vítima estava de bicicleta e tinha um lençol com alguns objetos. Ele também carregava um botijão de gás e um ventilador.

Nas redes sociais, algumas pessoas reconheceram “Baiano”, que teria sido visto passando pela área com a mesma bicicleta, um lençol semelhante e uma TV. Não há como afirmar que os objetos eram dele e a Polícia Civil investiga se são produtos de furtos pelos quais o homem já era suspeito e investigado. Nem se sabe se o crime tenha, de fato, algo a ver com o arrombamento da pizzaria do setor Ademar Guimarães, que foi arrombada e teve um botijão de gás e outros equipamentos furtados. As investigações seguem.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!