domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil investiga homem suspeito de atirar em mula numa vicinal de Redenção

Denúncia, que aponta um homem supostamente alcoolizado fez os disparos contra o animal, começou a circular no final de semana e a Polícia Civil confirmou ao Fato Regional que identificou o suspeito do crime e está levantando as informações
A mula foi encontrada por alguns homens ainda viva e ferida numa vicinal de Redenção, mas morreu posteriormente e a OAB comunicou a Polícia Civil (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma mula teria sido morta a tiros no final de semana, em Redenção, no sul do Pará. Um vídeo com a denúncia começou a circular no domingo (28). Na gravação, alguns homens mostram o animal ferido e ainda vivo, apontando um possível suspeito, que supostamente estaria alcoolizado e fez os disparos sem qualquer razão. Ao Fato Regional, o delegado Arthur, da Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca), confirmou que há uma investigação em curso e em fase inicial.

As informações que deram início à investigação da Polícia Civil foram repassadas pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais, da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (CDDA / OAB-PA), através da advogada Kllecia Mota (OAB-PA 19301-A), que também faz parte da organização Redencenses Protetores (@redencensesprotetores.oficial). O delegado Arthur explicou que a investigação está no início e tem um suspeito identificado.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!