domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Seis pessoas são detidas em Xinguara por manobras com motos no setor Jardim do Lago

A festa de ilegalidades no trânsito acabou com a chegada dos agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar, que resultou em perseguição pelas ruas de Xinguara
Os motociclistas foram detidos e as motos foram apreendidas. Todos foram apresentados na Delegacia de Xinguara (Foto: 17º BPM)

A tarde deste domingo (14) em Xinguara, no sul do Pará, foi marcada por uma reunião de motoqueiros fazendo manobras irregulares no setor Jardim do Lago. Mas a festa acabou com a chegada dos agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Seis pessoas foram detidas após perseguição pelas ruas da cidade. Os suspeitos não tinham carteira de habilitação e nem documentação das motos usadas.

Os policiais foram acionados por conta da baderna gerada pelos motociclistas. Ao chegarem na área onde as manobras e disputas estavam sendo feitas, os suspeitos começaram a fugir em alta velocidade. A perseguição gerou riscos aos policiais, à população de Xinguara e aos próprios condutores. Ao todo, foram abordadas 19 pessoas na ação, mas somente seis foram detidas, junto com 6 motos apreendidas.

Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Xinguara, onde a Polícia Civil dará prosseguimento aos procedimentos padrão para verificar a situação legal dos veículos. Os motociclistas abordados estão à disposição do Poder Judiciário.

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!