Um homem foi preso em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, por suspeita de ter estuprado as duas enteadas dele. Havia um mandados de prisão preventiva contra ele, cumprido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22). Com ele ainda foram apreendidas uma espingarda e munições que estavam em situação irregular e resultaram numa autuação por posse ilegal de arma.
A prisão do suspeito foi comunicada pela própria Polícia Civil, por meio de nota. Por se tratar de um caso de crime sexual contra crianças e adolescentes, a investigação é sigilosa em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e preservação da integridade física e moral das vítimas.
Também em respeito à intimidade das vítimas e ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o Fato Regional não vai exibir qualquer imagem do preso para evitar que elas possam ser reconhecidas e revitimizadas por preconceitos e pré-julgamentos. O homem segue preso por estupro de vulnerável e está á disposição do Poder Judiciário. As armas e munições foram encaminhadas para perícia.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Prefeito Dr. Júlio expressa preocupação com economia de Ourilândia e projetos com a Vale após licença da Onça Puma ser suspensa
- Subseção Tucumã da OAB-PA tenta garantir que atendimentos do INSS de Ourilândia do Norte sejam retomados em março
- Avião do advogado Vinicius Borba, que atuou na crise da Apyterewa, tem incêndio suspeito; cães amanheceram mortos
- EDITAL: Concurso público da Caixa tem vagas no Pará e possibilidade de lotação em todas as regiões do estado