quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Ourilândia do Norte por suspeita de estuprar as duas enteadas

Com o suspeito de estupro de vulnerável contra as duas enteadas, foi apreendida uma espingarda e munições em situação irregular, resultando numa autuação por posse ilegal de arma. Em respeito à intimidade das vítimas e ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o Fato Regional não vai exibir qualquer imagem do preso para evitar que as enteadas possam ser reconhecidas e revitimizadas por preconceitos e pré-julgamentos.
A arma e munições apreendidas com o suspeito de estuprar as duas enteadas, encontradas pela Polícia Civil ao cumprirem o mandado de prisão contra o investigado (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, por suspeita de ter estuprado as duas enteadas dele. Havia um mandados de prisão preventiva contra ele, cumprido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22). Com ele ainda foram apreendidas uma espingarda e munições que estavam em situação irregular e resultaram numa autuação por posse ilegal de arma.

A prisão do suspeito foi comunicada pela própria Polícia Civil, por meio de nota. Por se tratar de um caso de crime sexual contra crianças e adolescentes, a investigação é sigilosa em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e preservação da integridade física e moral das vítimas.

Também em respeito à intimidade das vítimas e ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o Fato Regional não vai exibir qualquer imagem do preso para evitar que elas possam ser reconhecidas e revitimizadas por preconceitos e pré-julgamentos. O homem segue preso por estupro de vulnerável e está á disposição do Poder Judiciário. As armas e munições foram encaminhadas para perícia.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!