domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Xinguara por suspeita de receptação de moto com registro de furto

O veículo foi recuperado pela Polícia Civil e o suspeito está à disposição do poder judiciário
Adquirir veículo com registro de furto ou roubo é crime e negociações dessa natureza necessitam de documentação específica (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso em Xinguara, no sul do Pará, por suspeita de receptação de uma moto com registro de furto ou roubo. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (27), após a Polícia Civil localizar o veículo.

O veículo, como informou a Polícia Civil por nota, foi encontrado na casa do suspeito, em Xinguara. Após a confirmação de que se tratava da moto que estava sendo procurada, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por receptação.

Toda negociação de veículos precisa envolver documentação correta e o comprador sempre deve desconfiar se estiver adquirindo um veículo com muita facilidade. Comprar e até revender produto furtado ou roubado também é crime.

O suspeito preso já está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações — em nossas matérias e amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!