domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem suspeito de furto de carro é morto a tiros na Taboca, em São Félix do Xingu

Daniel Bruno de Carvalho, conhecido como 'Danielzinho' de Sapucaia, fez aniversário no dia anterior e ainda não há suspeitos identificados
Daniel Bruno, que fez 49 anos na quarta-feira, foi morto com tiros na cabeça (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Daniel Bruno de Carvalho, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4), no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ele estava em um bar quando foi assassinado. Horas antes do crime, uma imagem circulava nas redes sociais, o acusando de furtar um carro, algo que está sendo investigado. Não há suspeitos identificados ainda. A vítima havia feito aniversário no dia anterior.

Quem acionou a Polícia Militar foi o proprietário do bar onde Daniel, que era conhecido como “Danielzinho” e morava em Sapucaia, foi assassinado. Os agentes do 36º BPM foram ao local e acionaram a Polícia Civil. Algumas diligências foram feitas imediatamente em busca dos suspeitos, mas sem pistas. Foram identificados ferimentos por arma de fogo na cabeça.

 

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!