Idoso morre em acidente de trânsito em Canaã dos Carajás

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por uma caminhonete de modelo L200 Triton que surgiu em alta velocidade e a atingiu em cheio.

Um acidente de trânsito acabou tirando a vida de mais uma pessoa em Canaã dos Carajás., região sudeste do Pará. As informações são do Portal Canaã.

Desta vez, a vítima foi um idoso identificado como Antônio Rodrigues Alves de 65 anos, que morreu no bairro Ouro Preto quando seguia em direção à avenida Weyne Cavalcante na última quita, 11. A informação sobre o acidente só foi divulgada hoje, 13.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por uma caminhonete de modelo L200 Triton que surgiu em alta velocidade e a atingiu em cheio. O impacto da batida foi tão forte que a vítima morreu na hora.


Antônio deixou esposa e filhas, que estiveram no local muitas abalados. Vários amigos da vítima também estiveram presentes. O condutor e os outros ocupantes do veiculo da caminhonete permaneceu no local, mas precisaram ser retirados pela Polícia Militar, visto que os ânimos dos familiares de Antônio estavam exaltados.

 

 

Fonte: DOL

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar