Desde a noite de segunda-feira (2), usuários da Vivo de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sul do Pará, relataram instabilidades no sinal da operadora. Com isso, muita gente ficou sem internet e sem nem conseguir usar o telefone. As poucas pessoas que conseguiram se comunicar pelas redes sociais relataram o problema com uso de outros serviços de internet. Após um período de normalidade, as instabilidades voltaram a ocorrer na manhã desta quarta-feira (4).
No início da tarde desta terça-feira (3), as instabilidades foram registradas em muitas partes dos dois municípios, afetando de formas variadas os usuários com sinal fraco ou os deixando totalmente sem serviço. Aos poucos, após a conclusão das manutenções, o serviço foi sendo normalizado, como informou a operadora. No Instagram do Fato Regional, seguidores informaram sobre instabilidades também em Redenção, Xinguara, Conceição do Araguaia e São Félix do Xingu.
Por nota ao Fato Regional, enviada às 19h do dia 3 de outubro, a Vivo informou que “…seus serviços em Ourilândia do Norte e Tucumã estão normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização da rede móvel da companhia devido a falhas no meio de transmissão da empresa que atendem a região”. A operadora foi acionada novamente pela Redação para falar sobre as instabilidades registradas nesta quarta-feira.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Moradores da Apyterewa têm energia cortada e relatam sofrimento de animais
- VÍDEO: Advogado defende prazo para saída e indenização a produtores rurais da Apyterewa
- Pará o 10º maior gerador de empregos no Brasil em 8 meses de 2023
- Operação da PF contra desmatamento na Terra Indígena Ituna-Itatá cumpre mandados de prisão e busca e apreensão