quinta-feira, 16 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Instabilidade na Vivo deixa usuários em Tucumã e Ourilândia sem sinal novamente

Após a normalização do serviço na tarde de terça-feira, muitos usuários acordaram nesta quarta-feira (04/10) sem sinal novamente
Antena da Operadora Vivo em Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Desde a noite de segunda-feira (2), usuários da Vivo de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sul do Pará, relataram instabilidades no sinal da operadora. Com isso, muita gente ficou sem internet e sem nem conseguir usar o telefone. As poucas pessoas que conseguiram se comunicar pelas redes sociais relataram o problema com uso de outros serviços de internet. Após um período de normalidade, as instabilidades voltaram a ocorrer na manhã desta quarta-feira (4).

No início da tarde desta terça-feira (3), as instabilidades foram registradas em muitas partes dos dois municípios, afetando de formas variadas os usuários com sinal fraco ou os deixando totalmente sem serviço. Aos poucos, após a conclusão das manutenções, o serviço foi sendo normalizado, como informou a operadora. No Instagram do Fato Regional, seguidores informaram sobre instabilidades também em Redenção, Xinguara, Conceição do Araguaia e São Félix do Xingu.

Por nota ao Fato Regional, enviada às 19h do dia 3 de outubro, a Vivo informou que “…seus serviços em Ourilândia do Norte e Tucumã estão normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização da rede móvel da companhia devido a falhas no meio de transmissão da empresa que atendem a região”. A operadora foi acionada novamente pela Redação para falar sobre as instabilidades registradas nesta quarta-feira.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!