ISP Mais Telecom recebe nova frota de veículos para atender clientes com mais agilidade

Empresa agora investe em nova frota, para expandir serviços e atender mais rapidamente. Novidades incluem trabalhadores capacitados em atendimento mais humanizado e um call center.
Nova frota vai garantir que a ISPMais Telecom chegue aos clientes o mais rápido possível e expanda os serviços. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

A ISP Mais Telecom prometeu que o município de Tucumã, no sul do Pará, teria a tecnologia de fibra óptica ainda em 2019. A promessa foi cumprida. O trabalho sério da empresa de tecnologia, sediada em Ourilândia do Norte, é que leva a novos avanços anunciados nesta quarta-feira (23): aumento da frota de veículos; treinamento para os trabalhadores atenderem os clientes de forma humanizada; e um novo call center.

Veículos novos e trabalhadores capacitados são apenas alguns dos investimentos de ISP Mais Telecom, que segue trabalhando no aumento da qualidade dos serviços. (Foto: Heliel de Oliveira)

LEIA MAIS SOBRE A ISP MAIS TELECOM, EM FATO REGIONAL:

ISPMais Telecom inova e traz serviço de fibra ótica para Ourilândia do Norte

Na manhã desta quarta, com festa, os sócios proprietários Edson Aracaty e Diones Sampaio — que se orgulham em dizer que são uma dupla que deu certo — receberam cinco novos carros para a empresa. Com os novos veículos, a ISP Mais Telecom poderá levar os serviços a novas praças. E ainda, atender aos clientes, mais rapidamente, sempre que for necessária a presença de uma equipe.

Além de Ourilândia e Tucumã, a empresa está em São Félix do Xingu e tem clientes de grande porte até no estado de Tocantins. Todas as praças seguem recebendo investimentos constantes da ISP Mais Telecom

Edson e Diones , sócios proprietários da ISP Mais Telecom, garantem: são uma dupla que deu certo e que vai continuar investindo para o melhor atendimento. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

“Claro que o retorno tem que vir: em atendimento, estrutura, carros novos… para que? Para que a gente zele por essa relação com nossos clientes. Para que eles sintam-se contemplados com uma empresa que sempre cresce em favor da qualidade e do melhor atendimento. O intuito dessa nova frota é atender rápido”, comenta Aracaty. Esses são resultados de quase dez anos de atuação no sul do Pará.

O empresário também garante que o atendimento precisa ser humanizado. Nisso, a ISP Mais Telecom vem investindo. Esse preparo já visa a instalação do call center (0800), que poderá receber ligações de celulares e telefones fixos. A empresa tem mais de 40 funcionários nos três municípios que são as principais praças. “Queremos que nossos clientes sejam felizes e em alta velocidade. Isso é ser ISP Mais Telecom”, conclui Aracaty.

Presente em três municípios do sul do Pará e no Tocantins, a ISP Mais Telecom agora conta com um call center humanizado e trabalhadores qualificados para melhor atender. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

Por que usar fibra óptica?

A fibra óptica é uma das mais seguras, rápidas e estáveis tecnologias de transmissão de dados. Por ter um isolante elétrico, está sujeita a menos ruídos. As chances de queda são muito baixas e a velocidades de download e upload são mais fixas.


Além disso, devido aos dados serem convertidos em luz, é possível agora alcançar velocidades de download e upload cada vez maiores. Atualmente, a maior velocidade de download chega a 300 megabytes por segundo. Outro vantagem é que os pacotes de fibra óptica costumam ser maiores e garantem mais tranquilidade para assistir vídeos, para jogos e para trabalho.

(Victor Furtado e Wesley Costa, da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: