‘Já conversamos várias vezes sobre adoção’, declara Pyong Lee sobre aumentar a família

Ex-BBB e influenciador digital falou sobre o primeiro Dia dos Pais ao lado do pequeno Jake, de cinco meses
Pyong Lee e o pequeno Jake (Divulgação/Vinicius Yuichi)

O ano de 2020 será o primeiro de Pyong Lee ao lado do pequeno Jake, de cinco meses, fruto de seu casamento com a influenciadora digital Sammy Lee. “Agora que tenho o Jake, compreendo o que é o amor incondicional. O Jake é a prioridade de tudo, é a coisa mais importante da minha vida. Tudo que faço, penso e vivo para a nossa família é focado no futuro dele”, afirmou ele ao GShow.

Para Pyong, a paternidade foi completamente transformadora em sua vida. “Sinto que sou uma pessoa completamente diferente. Quando você se torna pai, tem outras prioridades e surge uma missão dentro de você para se tornar o melhor pai possível para o seu filho”.

Na época do nascimento do primogênito, o influenciador digital ainda estava confinado no Big Brother Brasi 20. “Conheci meu filho duas vezes. A primeira, dentro do BBB, e a segunda, pessoalmente. Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que [estar no BBB] poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir”, explicou.

Durante o papo, Pyong também falou do desejo de aumentar a família. “Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso (risos). Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer… A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho”, completa.

 

 

Fonte: Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: