Jovem aplica golpe na compra de carro, de bebidas e até em posto de combustíveis

Objetos recuperados / Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos após receber várias denúncias de pessoas que teriam sido vítimas de estelionato nas cidades de Palmeirópolis (TO) e Minaçu (GO). A prisão ocorreu nesse sábado, 31 de julho.

Uma das vítimas disse à Polícia Militar que o autor havia abastecido seu veículo no posto de combustível de Palmeirópolis e teria tentado forjar o pagamento com um PIX falso.

Com a presença da PM, o suspeito do estelionato pediu para que o frentista retirasse o combustível de seu veículo. Os militares realizaram busca no interior do carro e encontraram diversas bebidas alcoólicas adquiridas pelo jovem na cidade de Minaçu.

A PM entrou em contato com o estabelecimento comercial em Minaçu com a finalidade de confirmar as informações e foi relatado que o autor havia comprado as bebidas por meio fraudulento, pois o pagamento não havia sido creditado até aquele momento. Os militares ainda descobriam que o jovem havia tentado aplicar outro golpe em uma oficina mecânica no mesmo município.

No momento em que os militares estavam realizando o registro da ocorrência, uma mulher entrou em contato com a PM informando que o jovem havia lhe enganado, pois comprou o seu veículo e realizou o pagamento de forma fraudulenta, via TED, porém o dinheiro não havia sido creditado em sua conta.


O suspeito foi detido, conduzido à Central de Flagrantes em Alvorada e autuado pelo crime de estelionato. Os bens serão restituídos às vítimas.

 

Com informações do portal afnoticias

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: