A paraense Vanessa Bispo, de Bom Jesus do Tocantins, foi presa em Paris, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no dia 7 de novembro, mas a família só descobriu após a moça parar de se comunicar e procurou a polícia. Ela estava morando no estado do Mato Grosso.
Vanessa teria desembarcado no Aeroporto de Paris no dia 7 de novembro. Na fiscalização, foram encontradas drogas na bagagem dela. Não foram divulgadas as quantidades e tipos de drogas que estaria com a paraense. Ela teria recebido voz de prisão em flagrante e aguarda julgamento.
A jovem é mãe de um filho de 5 anos. Antes de embarcar para a França, Vanessa trabalhava como dançarina de um grupo que costuma se apresentar num Pub do município de Primavera do Leste (MT). A família ainda está buscando informações sobre o caso, mas já alegou não ter condições de pagar fiança ou trazê-la de volta.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do Roma News)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- CPI das ONGs fará diligências em São Félix do Xingu para investigar atuação de organizações no processo de Desintrusão da Apyterewa
- Policiais do Pará e do Maranhão procuram por suspeito de feminicídio em Imperatriz; família oferece recompensa de R$ 2,5 mil
- Oposição a Lula quer impeachment do ministro da Justiça por visita da ‘primeira-dama’ do Comando Vermelho do Amazonas