domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem de Bom Jesus do Tocantins é presa em Paris por tráfico de drogas

Vanessa morava em Primavera do Leste, no Mato Grosso, e viajou para a França, onde foi detida por estar com drogas na bagagem
Vanessa é dançarina de um grupo que se apresenta num pub de Primavera do Leste, no Mato Grosso, onde estava residindo antes da viagem para a França (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A paraense Vanessa Bispo, de Bom Jesus do Tocantins, foi presa em Paris, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no dia 7 de novembro, mas a família só descobriu após a moça parar de se comunicar e procurou a polícia. Ela estava morando no estado do Mato Grosso.

Vanessa teria desembarcado no Aeroporto de Paris no dia 7 de novembro. Na fiscalização, foram encontradas drogas na bagagem dela. Não foram divulgadas as quantidades e tipos de drogas que estaria com a paraense. Ela teria recebido voz de prisão em flagrante e aguarda julgamento.

A jovem é mãe de um filho de 5 anos. Antes de embarcar para a França, Vanessa trabalhava como dançarina de um grupo que costuma se apresentar num Pub do município de Primavera do Leste (MT). A família ainda está buscando informações sobre o caso, mas já alegou não ter condições de pagar fiança ou trazê-la de volta.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do Roma News)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!