Em São Félix do Xingu, região sul do Pará, uma mãe denunciou o próprio filho à polícia porque ele estaria vendendo drogas ilícitas. O caso ocorreu na vila Caboclo, a 165 km do distrito da Taboca. Após checagem da denúncia, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do capitão Júlio, prenderam W.P.G.
W.P.G. foi abordado pelos militares do 36º BPM nesta quarta-feira (17). Questionado e sem oferecer resistência, o suspeito confessou que havia decidido começar a vender drogas e levou os policiais ao local onde guardava 322 gramas de drogas ilícitas. Eram porções de maconha e de crack.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia. W.P.G. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Taboca, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário. Os policiais reconheceram a coragem e posicionamento da mãe diante dos crimes do filho. Por essa razão, as identidades das partes foram preservadas.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Polícia Federal prende ex-deputado federal Wladimir Costa no Aeroporto Internacional de Belém
- Salário-Maternidade não necessita de assessoria privada ou intermediário para ser liberado; DPU presta assistência gratuita
- Ex-delegado de Redenção é preso pela Polícia Civil de Mato Grosso em operação contra ‘Gabinete do Crime’