O feriado foi marcado por um acidente que vitimou mãe e filha na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. As circunstâncias do acidente que resultou na morte de Aline Pedroni Rosa Brito (38 anos) e Eliza Rosa Brito (4 anos), na tarde desta quarta-feira (15), estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A mulher estava grávida de três meses. O marido dela, Cledson Brito, foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá.
A família voltava de Marabá para Nova Ipixuna, onde Aline atuava como agente de endemias. O carro acabou saindo da pista e despencou de uma ribanceira e só parou cerca de 20 metros depois. Ainda não se sabe o que fez com que o veículo saísse da pista. Aline, que completou 38 anos na última sexta-feira (10), morreu ainda no local. Eliza foi socorrida para o Hospital Municipal de Nova Ipixuna, mas não resistiu. A tragédia comoveu a população nova-ipixunense.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do Correio de Carajás)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Prefeito Dr. Celso faz balanço de obras em Tucumã e mostra como a cidade mudou para melhor
- Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia tentando encontrar alternativas a Neymar
- Suspeito de matar homem a marteladas em Ourilândia do Norte, dono de bar é preso
- Condutores de ambulâncias do sul do Pará fazem operação voluntária para entregar plaquetas a um bebê no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia